sexta-feira, 27 de maio de 2016

PRIMEIRA POST!!!

Oi galera sejam bem vindos ao meu blog!!! 
Me chamo Keila Malagi,28 anos,casada, mãe de dois meninos(minha razão de viver),libriana por natureza e chocólatra de paixão. 
A ideia de fazer o blog surgiu da necessidade de dividir com as pessoas tudo o que gosto aprendo e me faz bem, dicas e novas ideias sempre são bem vindas (pelo menos pra mim).
Aqui vamos falar de moda,saúde,humor,horoscopo,questões do dia a dia,resenhas e tudo o que vocês sentirem necessidade e tenham interesse( por isso conto com a participação de vocês sempre com sugestões,elogios e criticas(desde que construtivas são sempre bem vindas) acredito que com força de vontade, dedicação e respeito mutuo todos podemos alcançar nossos objetivos.
Este espaço foi feito com muito carinho e entusiasmo, espero que gostem, participem e voltem sempre!!!  
 Um grande beijo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário